Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 10-09-2013

Sthefany se declara ao namorado: "Quero para ser meu marido e pai dos meus filhos"
Atriz fala com exclusividade sobre planos para construir uma fam�lia ao lado de Igor Raschkovsky e posa para ensaio exclusivo
Sthefany se declara ao namorado:
Foto: tvg.globo.com

Sthefany Brito � daquelas que levavam as brincadeiras de boneca na inf�ncia muito a s�rio.

Aos 26 anos, a atriz nunca escondeu que seu maior desejo � ser m�e e formar uma fam�lia.

Depois de um bate-papo com ela, parece que n�o vai demorar muito para que seu sonho se torne realidade. H� dois anos e meio com Igor Raschkovsky, a atriz d� sinais de ter encontrado o homem certo para realizar esse belo projeto a dois.

Durante os intervalos de grava��o, Sthefany se despiu da personagem Amaralina para falar com exclusividade para o site de Flor do Caribe sobre relacionamento, planos para vida pessoal e amadurecimento, e presentear os internautas com um belo ensaio fotogr�fico em uma das loca��es da novela, na Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro.

Flor do Caribe se aproxima do fim e ao come�ar as despedidas de Amaralina, Sthefany revela que descanso � estar perto daqueles que ama. "Pretendo viajar com meu namorado, ainda n�o sei para onde, mas vamos fazer alguma coisa juntos. Tamb�m quero curtir a fam�lia e aproveitar o tempo com meus seis cachorros que amo muito!", conta.

Com planos de formar a pr�pria fam�lia, Sthefany se declara ao amado e afirma ter encontrado o pai de seus filhos. "Quando voc� encontra algu�m que tem os mesmos valores, que voc� admira como homem, o desejo de formar uma fam�lia surge naturalmente. Tenho muito orgulho de t�-lo ao meu lado, ele � o tipo de pessoa que quero para ser meu marido e pai dos meus filhos", diz. E quando essa fam�lia vai come�ar? "Tenho 26, antes dos 30 deve vir o primeiro. Tenho tempo ainda."

A seguran�a com que Sthefany defende o relacionamento com Igor � resultado do companheirismo que existe entre os dois. Ela garante que, apesar de o namorado n�o ser uma pessoa acostumada � exposi��o na m�dia, Igor tem tirado de letra as novas situa��es que tem experimentado ao seu lado. "Desde o in�cio ele entrou no barco sabendo para onde ele ia. N�o tem pre�o que pague esse companheirismo e saber que eu posso trabalhar tranquila sem me preocupar que ele n�o venha a gostar de algo na minha profiss�o. At� agora tem dado muito certo. Ele est� sempre do meu lado, me apoiando, me dando for�a", revela.

Ap�s um pol�mico div�rcio aos 22 anos, Sthefany demonstra amadurecimento e se mostra pronta para um novo come�o. "Estamos nessa vida para aprender, amadurecer e evoluir.

Comigo n�o � diferente. De tudo que vivi, s� fico com as coisas boas. Depois de um tempo se v� que sempre existem mais coisas boas do que ruins e que devemos ficar com isso. O importante � aprender com os erros e n�o repeti-los mais", reflete.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir