Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-09-2013

Camila Alves confessa saia justa no tapete vermelho: "Minha saia descosturou e tive que segurar para ir ao banheiro ajeitar"
Mulher do ator Mathtew McConaughey, a modelo brasileira conversou com Marie Claire antes do desfile da Tory Burch na NYFW
Camila Alves confessa saia justa no tapete vermelho:
Foto: revistamarieclaire.globo.com

Em Nova York para a Fashion Week norte-americana, a top Camila Aves veio de Los Angeles - onde mora com o marido Matthew McConaughey e os tr�s filhos do casal - conferir o desfile da Tory Burch na manh� desta ter�a-feira (10). Em bate-papo com a Marie Claire, Camila fala sobre experi�ncias no red carpet e como cuida de sua alimenta��o.

A modelo tamb�m revela como foi a prepara��o para o novo filme de Matthew "Dallas Buyers Club" (sem tradu��o para o portugu�s) - onde ele emagreceu tanto que ficou apenas a pele e osso. O longa estreia em novembro nos Estados Unidos e ainda n�o tem previs�o de chegada ao Brasil. Curiosamente, a entrevista foi em ingl�s, a pedido de seu assessor. Confira o bate papo:

Marie Claire: Voc� j� foi em v�rios eventos com tapete vermelho, qual � a regra para n�o errar no look?

Camila Alves: N�o existe uma regra porque v�rios imprevistos podem rolar. J� aconteceu de eu usar um vestido maravilhoso, mas ele rasgar no meio do red carpet e eu precisar sair correndo. Outra vez, uma das partes da saia descosturou e eu tive que segurar discretamente para ir ao banheiro ajeitar. O importante � ter auto-confian�a e "segurar o look".

MC: Como voc� cuida da sua alimenta��o?

CA: N�o tem segredo , tomo muita �gua. � a melhor forma de manter o organismo funcionando bem. Sempre tenho uma garrafa comigo.

MC: O seu marido, Matthew McConaughey, recentemente fez um filme onde emagreceu 20 quilos para compor o personagem soropositivo. Esse processo tamb�m te influenciou? Voc� tamb�m mudou sua dieta ou se sentia mal em comer alguma coisa na frente dele?

CA: Eu estava gr�vida durante a grava��o. Inclusive, eu mesma cozinhava para ele e n�o tinha problema comer na frente dele, cada um tinha a sua dieta. E olha que eu comia muito mais do que ele por causa da gesta��o.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir