Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-09-2013

Moro Anghileri comenta beijo técnico em Fred: "Ele é muito elegante"
Atriz argentina confessou que não sabia quem era o ídolo da torcida tricolor, mas temeu cena com o craque: "Fiquei apavorada, mas faz parte"
Moro Anghileri comenta beijo técnico em Fred:
Foto: tvg.globo.com

A novela Flor do Caribe contou com a participação especial do craque Fred , que deu um tempo nos treinos para entrar na trama como o namorado de Cristal, No palco do Encontro desta quarta-feira, dia 11, Moro Anghileri, que dá vida à personagem, comentou a repercussão do beijo técnico que deu no jogador. Argentina e recém-chegada ao Brasil, ela diz que soube da cena através da imprensa: "Na verdade, eu não o conhecia. Me ligaram da imprensa falando isso. Eu falei que não sabia quem ele era. Foi a repórter que me explicou e me contou que eu iria beijá-lo".

Moro ficou meio apreensiva em contracenar com um cara que não era ator, mas se surpreendeu com a desenvoltura de Fred. "Não sabia que selinho era beijar. Li a cena e fiquei meio apavorada. Mas beijo faz parte do trabalho e na ficção não é a mesma coisa, é bem diferente. Mas ele foi ótimo, é muito elegante, muito tranqüilo. Trabalhamos muito bem, foi muito legal", lembrou ela.

A visita de Fred ao Projac parou o set da novela. Segundo Moro, a equipe se encantou com a presença do ídolo tricolor: "As mulheres estavam loucas, todo mundo estava louco. Uma coisa incrível".

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir