Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-09-2013

Ex-mulher de Naldo posta fotos ao lado do cantor
"Olha, fruta. Tire todas as d�vidas", escreveu Branka Silva na legenda de uma imagem, aparentemente provocando a atual dele, Moranguinho.
Ex-mulher de Naldo posta fotos ao lado do cantor
Foto: ego.globo.com

Branka Silva, a ex-mulher de Naldo, postou fotos ao lado do cantor no Instagram, nesta quarta-feira, 11. Nas imagens, os dois aparecem juntos e sorridentes enquanto aproveitam um dia de sol. Em duas delas, eles est�o sozinhos e abra�ados e, na outra, fazem pose ao lado de amigos.

Na legenda da primeiras fotos, Branka manda, aparentemente, uma indireta para a noiva do ex, Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho -, com quem ele sobe ao altar no pr�ximo dia 23: "Olha, fruta. Tire todas as d�vidas. Se quiser te mando o �lbum. Deixa de ser escrota porque voc� sempre soube!".

Na outra, ela contou onde as fotos foram tiradas: "Na grava��o do Caldeir�o do Ruk (sic) a� pra voc�. S� pra voc�, fruta! Em Fortaleza (risos). Uma amiga sua estava l� e viu agente (sic) de f�rias!"

Vale lembrar que Naldo terminou seu casamento de 15 anos com Branka depois de conhecer Moranguinho durante a grava��o do clipe de seu hit "Chantilly". E esta n�o � a primeira vez que as pol�micas entre o ex-casal v�o parar nas redes sociais. Em maio, o filho dos dois postou uma s�rie de mensagens agressivas direcionadas � atual namorada do pai e foi apoiado pela m�e que chamou a ex-funkeira de "anja de L�cifer". No mesmo dia, Ellen usou o Facebook para se defender e lamentou: "Muito triste".

Algum tempo depois deste epis�dio, Naldo conseguiu voltar �s boas com o filho e os dois vinham postando v�rias mensagens carinhosas. No entanto, desde esta ter�a, 10, a paz parece ter chegado ao fim. Naldo foi acusado por Branka de n�o pagar a pens�o aliment�cia do filho e reclamou: "Naldo vinha me dando esmolas."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir