Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 12-09-2013

Placar eletrônico do Morumbi fará homenagem a Muricy nesta quinta
Antes de o jogo começar, placar vai mostrar o rosto do treinador e frases: "Ele voltou", "Aqui é trabalho, meu filho!" e "Seja bem-vindo de volta, Muricy".
Placar eletrônico do Morumbi fará homenagem a Muricy nesta quinta
Foto: www.superesportes.com.br

O São Paulo vai homenagear Muricy Ramalho no placar eletrônico do Morumbi nesta quinta-feira à noite, antes do duelo contra a Ponte Preta, às 21h (assista a animação no vídeo ao lado). A imagem do rosto do técnico vai aparecer no espaço, dando as boas vindas ao comandante do tricampeonato brasileiro consecutivo e mostrando também o famoso bordão "Aqui é trabalho, meu filho!".

Esta imagem deve ser utilizada antes de o jogo começar e quando o Tricolor entrar em campo, agora sob novo comando. A ideia do departamento de marketing do São Paulo é explorar bastante a imagem de Muricy, ídolo dos são-paulinos.

Quem for ao estádio nesta quinta-feira terá a chance também de comprar uma camiseta comemorativa do treinador, no valor de R$ 49,90, com a imagem de Muricy e a frase: "Aqui é trabalho, meu filho!". O objeto só estará a venda no estádio no duelo contra a Macaca.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir