Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-09-2013

Kaká volta ao Milan e Carol Celico fala pela primeira vez sobre a mudança
Há dez dias a vida de Carol Celico teve uma reviravolta: na madrugada de segunda-feira (02.09), a negociação entre o Milan e o marido Kaká foi concretizada, o que levou a família a planejar a mudança de casa, de cidade e de país em tempo recorde.
Kaká volta ao Milan e Carol Celico fala pela primeira vez sobre a mudança
Foto: vogue.globo.com

"Essa vida de contrato pode mudar de uma hora pra outra, ainda mais de jogador de futebola. Na segunda ele já foi para Milão fazer exames e eu cheguei terça para ajudar na mudança", contou Carol em passagem pelo Brasil, falando pela primeira vez sobre a nova fase profissional do jogador. "Quinta (05.09) ele já começou a treinar e sábado (07.09), jogou como capitão, foi super emocionante", lembrou a bela, que foi até a Suíça para ver a (re)estreia de Kaká vestindo a camisa do time italiano.

O retorno da família para Milão está sendo comemorado, já que a relação com a cidade é grande e vem de longa data. "A Itália foi o lugar onde a gente começou. Quando ele mudou pra lá, a gente ainda namorava. Ele me pediu em casamento em Veneza. Foi lá que em 2007 eu engravidei pela primeira vez e ele ganhou o prêmio de melhor jogador do ano", disse Carol, que está com Kaká há 11 anos, oito dos quais casada e morando na Europa.

A saída do marido do Real Madri obrigou Carol a procurar do dia para a noite uma nova casa milanesa. "Olhei vários apartamentos e casas, selecionei dois e deixei a decisão para ele.

Temos um gosto parecido, ele entende as necessidades e fica com as crianças bastante tempo, está acostumado", conta ela, que só não confia no marido para assumir o fogão. "Ele só esquenta comida no microondas porque eu ensinei", diverte-se ela, que é formada em grastronomia pelo renomado Le Cordon Bleu. "Eu cozinho de fato, gosto muito, mas tenho uma pessoa comigo há oito anos que me ajuda no dia a dia. Mas o Kaká tem o prato preferido dele que pede para eu fazer: linguado com molho branco", entrega.

Apesar de parecer uma união perfeita, nem tudo são flores o tempo todo. "Madri nos trouxe a maturidade. Passamos e superamos muitas dificuldades profissionais, pessoais e emocionais. Entendemos que a melhor coisa é saber priorizar, como agora: se a emergência é o Kaká, a prioridade é ele. Mas é essencial o parceiro dar oportunidade do outro crescer e dar tempo para o outro também. Ele me apoia quando venho ao Brasil e, se preciso viajar com minhas amigas alguns dias por ano, também. Ele também tem os momentos com os amigos dele. Tem que achar equilíbrio, não existe formula mágica: todo casamento tem crise".

Fonte: vogue.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir