Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-09-2013

No retorno de Muricy, Luis Fabiano decide e São Paulo bate a Ponte no Morumbi
Na volta de Muricy Ramalho, São Paulo venceu a Ponte Preta por 1 a 0 em partida válida pela 20º do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (12), com um gol marcado por Luis Fabiano no começo da segunda etapa.
No retorno de Muricy, Luis Fabiano decide e São Paulo bate a Ponte no Morumbi
Foto: www.vavel.com

Os dois times permanecem na zona de rebaixamento, mas o Tricolor, na 18º posição com 21 pontos, pode até deixar a zona no fim de semana quando vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, já a Ponte, que é vice-lanterna com 15 pontos, busca uma vitoria em casa contra o Flamengo.

São Paulo pressiona mas para em Roberto
Foram 13 finalizações na primeira etapa, e o São Paulo buscava o gol, mas pecava nas finalizações e parava no goleiro Roberto. Por duas vezes o goleiro pontepretano levou a melhor no duelo contra Luis Fabiano. Antonio Carlos também foi parado pelo goleiro em boa cabeçada, depois Ganso levou perigo com um chute de longe, e Welliton teve duas oportunidades, ambas chutadas por cima do gol.

A equipe campineira pouco ameaçou o gol de Rogério Ceni, que praticamente assistiu de camarote o primeiro tempo. E os times foram ao intervalo com o placar zerado e o Tricolor saiu até ovacionado pelos torcedores devido ao retorno do seu técnico que foi tricampeão brasileiro.

Luis Fabiano decide e São Paulo sai com os 3 pontos

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Ganso passou para Luis Fabiano que chuta forte, de esquerda, sem chances para Roberto, 1 a 0 São Paulo. Aos 12 minutos, Artur consegue um toque na bola meio desajeitado, mas o suficiente para assustar os são-paulinos e raspar o travessão de Rogério.

A equipe tricolor continuou mostrando vontade e com pegada até o final do jogo, mas diminuiu o poder de fogo, já a Ponte não tinha forças para buscar o empate, e sobre os gritos de "É Muricy", o juiz apitou o fim de jogo e Muricy Ramalho iniciou com o pé direito o seu retorno ao São Paulo.

Fonte: www.vavel.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir