Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 14-09-2013

Ramiro minimiza "fator Ronaldinho" e pede atenção com elenco do Galo
Para a partida deste domingo entre Grêmio e Atlético-MG, o principal assunto é o reencontro de Ronaldinho com o time que o projetou no futebol nacional.
Ramiro minimiza
Foto: br.esporteinterativo.yahoo.com

Como sempre, é esperado que o retorno do craque ao Rio Grande do Sul crie um "burburinho" na imprensa e nas arquibancadas da Arena do Grêmio. Para o Tricolor Gaúcho, no entanto, o fato precisa ser minimizado.

Preocupado com a qualidade do elenco atleticano, o volante Ramiro deixou claro que o craque rival não receberá atenção especial. A preocupação, segundo o jogador, será com todos os jogadores do adversário, que possuem muita qualidade.

"O Atlético tem uma equipe qualificada e não é só o Ronaldinho. A relação dele com o Grêmio a gente vai deixar para os torcedores. Dentro de campo, temos que encarar os onze jogadores do adversário", afirmou.

Para este jogo, o Grêmio terá dois desfalques. Kleber, suspenso, e Souza, cansado, não jogam e, em suas vagas, entrarão Vargas e Riveros. Elano, que já voltou a treinar, ainda não foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho.

Fonte: br.esporteinterativo.yahoo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir