Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-09-2013

Brad Pitt causa alvoroço ao aparecer em mesmo hotel onde acontecia casamento na Inglaterra
Ver a noiva tietar o Brad Pitt no dia do próprio casamento não é bem o que um noivo poderia chamar de “dia dos sonhos”. Mas Daniel Lingwood não se incomodou. Ao avistar o astro de Hollywood no bar do hotel onde ele e a noiva, Abi, recepcionavam os convida
Brad Pitt causa alvoroço ao aparecer em mesmo hotel onde acontecia casamento na Inglaterra
Foto: extra.globo.com

- Meu marido me disse: "Brad Pitt está no bar e você tem que vir comigo", então ele saiu me arrastando pelo hotel. Pensei que estivesse brincando - contou Abi, ao site local Maidenhead Advertiser.

Ao chegar no bar do hotel na pequena cidade de Stoke Poges, na Inglaterra, Abi mal acreditou no que viu. O casal pediu para tirar uma foto com Brad Pitt, que aceitou imediatamente.

- Ele nos deu os parabéns, e disse que esperava que tivéssemos um ótimo dia. Ele disse que eu estava muito bonita. Ele foi bem bacana - disse Abi.

Depois do casal, todas as convidadas do casamento tiveram a mesma ideia. Várias garotas correram até o bar do hotel para pedir uma foto com o galã. Brad Pitt logo subiu para o quarto onde estava hospedado.

No dia seguinte, Abi viu o galã novamente no hotel, pela manhã. A noiva disse que o casamento foi incrível. A presença do astro causou um verdadeiro alvoroço entre as convidadas.

Brad Pitt está gravando um filme sobre a Segunda Guerra Mundial em um estúdio próximo ao hotel, o Pinewood Studios.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir