Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 17-09-2013

Após acidente na Dutra, atriz Sophia Abrahão deixa hospital em Lorena
"Foi um grande susto, mas estamos bem", diz cantora na internet. Veículo dirigido pela mãe da atriz capotou em Cachoeira Paulista, SP.
Após acidente na Dutra, atriz Sophia Abrahão deixa hospital em Lorena
Foto: g1.globo.com

A atriz e cantora Sophia Abrahão deixou a Santa Casa de Lorena (SP) no início da tarde desta terça-feira (17), após ficar hospitalizada por conta de um acidente sofrido na Via Dutra, no trecho de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba. A mãe dela, a maquiadora da atriz e uma dançarina também estiveram envolvidas no acidente.

Segundo informações obtidas pelo G1, a atriz deixou o local por volta das 12h acompanhada da mãe. Ambas sofreram apenas escoriações. A maquiadora, que quebrou o fêmur, e a dançariana, que sofreu uma fratura no tornozelo, aguardam vaga para serem transferidas para um hospital em São Paulo.

Em sua página pessoal no Twitter, Sophia Abrahão falou sobre o acidente. "Gente tá tudo bem, foi um grande susto.. mas estamos bem! minha mãe esta bem, vivi e Camila se recuperando! muito obrigada pelo carinho e pela preocupação de vcs!", relatou em duas postagens.

O veículo já passou por perícia e ainda está na delegacia de Cachoeira Paulista aguardando liberação.

Acidente
O acidente envolvendo o veículo em que Sophia estava aconteceu na noite de segunda-feira (16), no trecho de Cachoeira Paulista da Dutra. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mãe da artista, que dirigia o veículo, perdeu o controle e bateu contra a mureta central da rodovia, capotando o carro.

O cantor Fiuk, ex-namorado de Sophia, foi até o Pronto Socorro durante a madrugada para dar apoio à família. Na manhã desta terça-feira (17), Sophia publicou em suas contas no Twitter e Facebook que cancelaria um pocket show previsto para esta tarde no Rio de Janeiro, por causa de uma dor de garganta.

"Infelizmente minha gripe não passou…Acordei com muita dor de garganta e sem voz. Não faz sentido não estar 100% para vocês. Meu sonho era fazer essa apresentação hoje, mas não acordei bem", explicou no Twitter.

A atriz já participou da novela "Malhação", na TV Globo e atualmente grava cenas da novela "Amor à Vida", onde interpretará a personagem Natasha.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir