Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 18-09-2013

Phablet Nokia Lumia 1520
A espera por um PHABLET com Windows 8 pode enfim terminar. Esse assunto j� est� repercutindo a algum tempo , e tanto empresas especializadas em tecnologia, quanto os consumidores est�o a espera do lan�amento de um phablet com tecnologia win8.
Phablet Nokia Lumia 1520
Foto: www.ionline.pt

Tamb�m faz algum tempo que, segundo informa��es levam a acreditar que a nova tecnologia ser� desenvolvida pela empresa Filand�s NOKIA .

Mas vcs devem se pergunta o que � PHABLET (n�o, eu n�o quis dizer tablet). Phablet � um termo informal criado para designar dispositivos de telas sens�veis ao toque com mais de 5 e menos de 7 polegadas, que re�nem os recursos de um smartphone aos de um tablet.

A Nokia reapareceu ao p�blico informando qud no dia 22 de Outubro far� uma demonstra��o de sua nova tecnologia. Pelo twitter a fabricante disse "A Nokia nunca para de inovar. Mas para compartilhar dia 22 de outubro #nokia #inova��oreinventada". Esperava-se o lan�amento do nokia lumia 1520 em setembro, mas o lan�amento foi adiado por motivos n�o revelados, mas existe uma grande chance de esta ligado a aquisi��o da nokia, que foi realizado pela Microsoft. Agora s� resta esperar a data.

Fonte: si.geek.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir