Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-09-2013

Homem foge da polícia por bueiro na Zona Norte do Recife
Polícia procura por suspeito com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele entrou em um edifício no bairro do Torreão em atitude suspeita.
Homem foge da polícia por bueiro na Zona Norte do Recife
Foto: www.diariodepernambuco.com.br

Um homem fugiu da polícia de uma forma ousada na manhã desta quarta-feira (18), no Recife. Suspeito de entrar em um edifício no bairro do Torreão, na Zona Norte da cidade, o homem escapou da polícia entrando em um bueiro. Policiais e bombeiros realizam operação para encontrar o homem no sistema de esgosto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem tem 26 anos e estava acompanhado de uma adolescente de 17 quando pediu a autorização do porteiro para entrar em um edifício localizado na Rua Marechal Deodoro. Um policial que mora no condomínio presenciou a dupla em frente ao carro dele no estacionamento do local e resolveu abordá-los. Os dois deram informações contraditórias.

"Eles disseram que eram moradores do prédio, depois que o síndico tinha chamado o homem para fazer um orçamento de uma pintura no prédio, só que o síndico morreu há dois meses.

E, por fim, que queriam falar com o dono do carro, que na verdade era o policial", afirmou o PM do batalhão de trânsito do Gati, Diego Tenório. O policial então realizou uma abordagem, mas o suspeito conseguiu correr para a rua e entrar no bueiro. Segundo a polícia, o homem já foi preso por um crime relacionado a roubo de carro.

"Desde as 6h nós estamos realizando a operação e já procuramos em oito bueiros na rua. Vamos verificar se há possibilidade de cessar as buscas", afirmou Tenório. A adolescente será conduzida a uma delegacia não informada para prestar esclarecimentos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir