Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-09-2013

Fofos! Ex-BBB Yuri se declara para namorada
O brother compartilhou a homenagem com seus seguidores do Instagram
Fofos! Ex-BBB Yuri se declara para namorada
Foto: revistaquem.globo.com

Desde que reataram o namoro, Yuri Fernandes e Angela Sousa s�o s� amores. Nesta quarta-feira (18), o ex-BBB usou as redes sociais para se declarar � amada. "Obrigada por ter aparecido na minha vida ... Voc� chegou na hora certa, voc� tirou toda a dor que havia em meu cora��o, voc� me fez acreditar no amor, voc� me fez acreditar que era poss�vel ser feliz", escreveu ele na legenda.

"E saiba que n�o vai ser essas duas letrinhas "km" que v�o me fazer desistir de voc�, que vai me fazer te esquecer, tanto que que voc� poderia ir pra qualquer lugar do universo que eu nunca iria te esquecer, n�o deixaria de lutar por tudo isso, n�o deixaria tudo isso se acabar, todo esse sentimento fugir de mim", continuou ele.

"N�o sei como acontece, mas a cada manh� quando abro os meus olhos, meu primeiro pensamento da manh� � voc�, e a cada dia esse sentimento se torna mais forte. Te quero de dia, de tarde e de noite, te quero sempre, te quero muito mais do que imagina ... Te quero ao meu lado cada dia mais e mais. Vem aqui e me abrace e n�o solte nunca mais . #APF #amor @angelasousa", finalizou ele.

Na semana passada, apenas alguns dias depois de chegar ao fim o namoro do ex-BBB com Angela Sousa, o casal voltou a se acertar. Em sua p�gina do Instagram, a bailarina do Doming�o do Faust�o apareceu em um momento descontra�do com o amado. "A inveja tem instagram!", escreveu ela.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir