Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 19-09-2013

Vaidoso na medida certa, Simas afirma: "Eu me acho bonito, mas não sempre"
De perfume a cremes, Rodrigo conta quais são os seus cuidados com o corpo e diz não se incomodar com os boatos de namoro entre ele e Juliana Paiva
Vaidoso na medida certa, Simas afirma:
Foto: tvg.globo.com

Rodrigo Simas é considerado um galã pela mulherada. Isso todo mundo já sabe. O ator até diz que se acha bonito. Mas, por mais difícil que possa parecer, meninas, ele conta que também tem os seus dias menos glamurosos, digamos assim. Foi o que ele contou nos bastidores do Domingão do Faustão no qual foi jurado da final do Dança dos Famosos 2013.

"Eu me acho bonito, mas não sempre. Tem dia que eu acordo, me olho e falo: "Estou mal!".

Mas se a gente não se achar bonito, não está bem com a gente mesmo", pondera.

Rodrigo não é o tipo de homem relaxado, não. O ator não chega a ser um metrossexual, mas revela alguns dos seus cuidados com a aparência: "Sou vaidoso na medida certa. Gosto de passar perfume, tomar muitos banhos (risos)... Também uso uma cera no cabelo e acho que minha vaidade vai até esse ponto. Creme eu uso quando está mais frio, mas no Rio não precisa tanto porque o clima é úmido. Quando a pele fica seca eu passo creme também, tranquilamente".

Os cuidados também chegam na alimentação e na boa forma do ator. Ele explica que não segue uma dieta, mas procura se alimentar de forma saudável, além de praticar exercícios. "Não tenho uma dieta, mas gosto de comer bem. Almoço e janto bem, como todos os tipos de frutas, água de coco e açaí. Para o corpo eu gosto muito de malhar, mas não malho pesado.

Corro e estou parado com a capoeira, mas isso está no sangue, na minha genética", afirma.

Simas estará na próxima novela das 19h, Além do Horizonte. Ao contrário do que foi dito, Rodrigo ressalta que não fará par romântico com Juliana Paiva na trama. A dobradinha de Bruno e Fatinha, de Malhação, não se repetirá desta vez. O ator diz não se incomodar com os boatos de um possível namoro entre os dois: "Não vou fazer o par dela, faço o irmão do par da Juliana. As pessoas confundem um pouco porque a gente saía junto da gravação, postava fotos, viramos amigos e isso tudo confunde, mas não me incomoda".

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir