Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-09-2013

Natalia emagrece 4 kg após se achar gorda em foto: "Todos reclamaram"
A ex-BBB contou que mudou hábitos alimentares e está se exercitando para perder peso.
Natalia emagrece 4 kg após se achar gorda em foto:
Foto: ego.globo.com

Natalia Casassola emagreceu 4 kg após se achar gorda em foto na qual aparece com barriga de fora saia durante uma corrida na praia do Leblon. A ex-BBB contou ao EGO, que até mesmo seus amigos fizeram críticas sobre seu corpo. "Depois desta foto, meus amigos vieram falar comigo e eles também acharam que eu estava gorda. Todos reclamaram", afirmou ela.

A mudança aconteceu há um mês quando Natalia intensificou a rotina de exercícios e começou uma nova dieta. "Eu acabei fechando a boca. Em um mês eu perdi 4 kg e fiz dieta", afirmou.

Natalia contou que os novos hábitos incluem evitar ingerir carboidratos após às 7 horas da noite e comer mais proteínas.

Na terça-feira, 27, Natalia usou o Instagram para se declarar para o namorado Pedro Gaudêncio e parabenizá-lo pelo aniversário."Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano (...)", disse ela.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir