Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-09-2013

Gracyanne Barbosa festeja 30 anos: "Hoje vivo um conto de fadas"
Completando tr�s d�cadas, ex-dan�arina e modelo falou sobre gravidez, pol�micas com o corpo e o casamento com o cantor Belo.
Gracyanne Barbosa festeja 30 anos:
Foto: ego.globo.com

Virginiana, nascida em 20 de setembro no Mato Grosso do Sul e com um temperamento bastante definido, Gracyanne Barbosa tem motivos de sobra para comemorar seus 30 anos em grande estilo. Vivendo o que ela mesma denominou como "conto de fadas", a esposa do cantor Belo tra�ou seu destino ao chegar no Rio de Janeiro com 16 anos e tendo a chance de ingressar no mundo da fama como dan�arina em um grupo de ax� music.

"Passei dificuldade e at� mesmo fome para chegar at� aqui. Se queremos uma coisa, se desejamos um sonho, temos que correr atr�s dele e fazer acontecer. Hoje sou uma mulher realizada e vivo totalmente inserida num conto de fadas", disse a aniversariante.

Em entrevista ao EGO, Gracyanne abriu sua alma feminina e falou sobre os desejos e sonhos que tem como mulher. Entre eles, a maternidade que j� come�a a ser planejada.

EGO: Voc� chegou ao Rio de Janeiro com 16 anos, ainda uma menina, mas j� tinha em mente essa vontade de se tornar conhecida?

Gracyanne Barbosa: Cheguei aqui com pretens�es de fazer faculdade e me realizar profissionalmente. Queria ajudar a minha fam�lia. Fiz o vestibular e passei para Direito, mas v�rias coisas aconteceram nesse momento. Deus me agraciou muito com o Tchakabum na minha vida. Eu n�o me via fazendo isso, mas foi o come�ou de tudo, foi a primeira porta aberta para mim. Fiquei dez anos e me firmei na carreira. Dan�a eu sempre gostei, sou bailarina. Me encantei pela coisa do palco e fui aprendendo. Era uma pessoa muito t�mida e tive a ajuda de muita gente nesse comecinho.

Com o trabalho consolidado, faltava apenas uma paix�o. Como foi o primeiro encontro com o Belo?

Foi atrav�s do Tchakabum que entrei para o mundo do carnaval e l� conheci o Belo. Sempre quis construir uma fam�lia. Embora os meus pais sejam separados, sempre tive essa ideia de ter a minha fam�lia, mas n�o achei que fosse encontrar uma pessoa como o Belo. Ele � o pr�ncipe do meu conto de fadas por mais que pare�a hipocrisia dizer isso. Aprendo muito com ele. Ele � infinitamente uma pessoa melhor do que eu. Tem um cora��o muito bom e est� sempre disposto a ajudar todo mundo, uma coisa que eu n�o sabia fazer.

Muita gente conhece apenas a Gracy da academia, aquela que malha o corpo todos os dias ou a do carnaval. Quem � essa mulher de verdade?

Por mais que eu malhe, me sinto muito feminina, sou uma mulher como todas as outras, mas que tem esse objetivo com o corpo. Tem gente que me acha masculinizada ou ent�o pensa que eu n�o tenho sentimentos por causa da forma f�sica. A minha feminilidade aumenta quando estou ao lado do meu marido. � aquela coisa da carne mesmo, entre duas pessoas, e que n�o tem como descrever. Outro momento que me deixa bastante em contato com essa feminilidade � quando estou dan�ando. Acham que eu s� sei fazer academia. Fa�o aulas de dan�a, de v�rios estilos e a minha sensualidade aflora ali.

Completando 30 anos, voc� j� diagnosticou algum sintoma da famosa "crise dos 30"?

Passa longe essa hist�ria de crise dos 30. Me sinto jovem e a �nica coisa que me preocupa sobre idade � a quest�o da gravidez. Fico pensando que j� estou com 30, o Belo tem dez anos a mais do que eu e ele tamb�m quer o filho, mas n�o � uma crise. Estamos planejando para acontecer na hora certa.

Como se define aos 30 anos?

Mais madura, paciente, cautelosa, carinhosa e amorosa. Aos 20, eu n�o era assim. Tenho v�rios defeitos, sou virginiana e chata, mas melhorei muito. N�o � dif�cil ser Gracyanne .J� foi mais dif�cil no in�cio. Passei por momentos que n�o gostaria de ter passado. A minha vida � maravilhosa, sou uma pessoa muito feliz. N�o tenho aqueles momentos de reclamar do meu dia. Mesmo quando estou na correria dos trabalhos e fico sem ver a minha fam�lia ou o meu marido, sempre acontecem coisas boas.

Voc� se imagina no futuro aos 60 anos?

Eu me imagino com o mesmo alto-astral, com uma sa�de maravilhosa, com meus filhos e netos correndo pela casa e a minha fam�lia toda pr�xima. Vou trabalhar menos para curtir mais.

Vou ser uma coroa gostosona aproveitando a vida.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir