Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 21-09-2013

Presidente da Apple adere ao Twitter na estreia do novo iPhone nas lojas
Tim Cook aderiu ao microblog para comentar visita a lojas. Em menos de 2 horas, executivo j� � seguido por mais de 45 mil pessoas.
Presidente da Apple adere ao Twitter na estreia do novo iPhone nas lojas
Foto: www.horizontems.com.br

Em sua primeira inser��o em redes sociais, Tim Cook, presidente-executivo da Apple, preferiu o Twiter ao Facebook.

O executivo entrou no microblog nesta sexta-feira (20) e, em seu primeiro tu�te, comentou o que viu em sua visita a uma das lojas da companhia nos Estados Unidos, no primeiro dia de vendas dos novos iPhone 5S e iPhone 5C.

"Hoje, visitei lojas varejistas em Palo Alto. Ver muitos consumidores felizes nos lembra do porqu� n�s fazemos o que fazemos", escreveu por meio da conta @tim_cook.

A p�gina utiliza o recurso do Twitter de certifica��o, para assegurar que a pessoa � realmente quem ela diz ser no perfil. A postagem foi feita �s 16h02 (hor�rio de Bras�lia) e, em menos de duas horas de rede social, o executivo j� era seguido por mais de 45 mil pessoas.

O executivo que n�o possui conta no Facebook seguia apenas 11 perfis, entre eles o da banda Kings of Leon e o do time de basquete da Universidade de Duke.

A Apple come�ou a vender os novos smartphones em nove pa�ses. F�s brasileiros da marca viajaram 30 horas at� a Austr�lia para comprar o aparelho. Devido ao fuso hor�rio, o pa�s foi o primeiro a iniciar as vendas.

As vendas do novo iPhone 5S come�aram nesta sexta-feira e a Apple j� pediu aos fabricantes que elevem a fabrica��o da vers�o dourada do aparelho, segundo publicou um blog do jornal "Wall Street Journal" nesta sexta-feira (20), citando fontes pr�ximas ao assunto.

Al�m do dourado, o iPhone 5S tamb�m est� dispon�vel nas vers�es grafite e prateado. Segundo a publica��o, a fabricante pediu para a produ��o ser aumentada em um ter�o, ap�s observar forte demanda pelo modelo dourado.

Al�m disso, a loja on-line da Apple nos nove pa�ses em que os aparelhos j� s�o vendidos n�o j� sinaliza que quem comprar a vers�o dourada do iPhone 5S v� receb�-lo ainda em setembro. Anteriormente, a previs�o era de entregar o dispositivo dentro de sete dias. Agora, � de dez dias.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir