Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-09-2013

Tornado mata duas pessoas e fere 64 no interior de SP
A cidade de Taquarituba, a 320 quil�metros da capital paulista, foi parcialmente destru�da por um tornado �s 14h desse domingo.
Tornado mata duas pessoas e fere 64 no interior de SP
Foto: midiacon.com.br

S�o Paulo � A cidade de Taquarituba, a 320 quil�metros da capital paulista, foi parcialmente destru�da por um tornado �s 14h desse domingo (22). Segundo o Corpo de Bombeiros de Avar�, munic�pio pr�ximo que auxiliou no atendimento �s v�timas, duas pessoas morreram e 64 ficaram feridas. Parte da cidade, que tem 24 mil habitantes, continua sem energia el�trica e os telefones tamb�m n�o funcionam.

O motorista Jamil Francisco da Silva morreu quando o �nibus que dirigia, trasportando trabalhadores rurais, capotou diversas vezes. Em uma quadra esportiva, a queda de uma viga matou o adolescente Mateus Pereira. Os 64 feridos foram atendidos inicialmente em Taquarituba e os casos mais graves foram transferidos para a Santa Casa de Avar�.

Os bombeiros informaram que mais de 100 casas ficaram destru�das, assim como o polo industrial da cidade e a rodovi�ria. Foram deslocados para a opera��o tr�s viaturas do Corpo de Bombeiros, tr�s unidades do Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia (Samu), tr�s viaturas da Pol�cia Militar e tr�s viaturas da Pol�cia Civil. As equipes encerraram as buscas ontem, antes do entardecer, quando todos os desaparecidas foram encontrados.

Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir