Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 23-09-2013

Sensor de digitais do iPhone 5S é hackeado com impressão digital falsa
A biometria não é segura, diz uma equipe de hackers que publicaram um vídeo mostrando como hackear, usando uma impressão digital falsa, a proteção biométrica do iPhone 5S, que começou a ser vendido na última sexta-feira em alguns países.
Sensor de digitais do iPhone 5S é hackeado com impressão digital falsa
Foto: www.paraiba.com.br

O clube Chaos Computer, da Alemanha, diz que quebrou a proteção em torno de sensor de impressão digital da Apple em seus novos iPhone 5S.

Em um post no site, o grupo diz que sua equipe de hackers teve uma impressão digital do usuário , fotografado a partir de uma superfície de vidro , e em seguida, criou uma "impressão digital falsa ", que poderia ser colocada em uma película fina e usada como um dedo de verdade para desbloquear o telefone.

A reivindicação, que é apoiada por um vídeo, vai criar problemas para as empresas que vêem os usuários que pretendem usar o telefone para acessar contas corporativas . Enquanto isso requer acesso físico ao telefone , e uma cópia limpa de um dedo , que é um daqueles usados ​​para desbloquear o telefone , isso aumenta o risco de uma quebra de segurança.

Fonte: tecnologia.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir