Categoria Música  Noticia Atualizada em 24-09-2013

Fãs dizem quais atrações querem ver no Rock in Rio 2015
U2, Alanis Morissette, Bruno Mars e Otto são eleitos pelo público do festival. "Queria trazer Robbie Williams, mas é difícil", disse Roberta Medina ao G1.
Fãs dizem quais atrações querem ver no Rock in Rio 2015
Foto: wp.clicrbs.com.br

Bastou Roberto Medina "bater o martelo" do Rock in Rio 2015, no sábado (21), que o público já começou a sonhar com as atrações da próxima edição. A galera que veio assistir aos dois últimos dias do evento - com Bruce Springsteen e Iron Maiden como principais nomes - participou da pesquisa do G1: Quem você quer ver em 2015 no Rock in Rio?

A primeira a responder a pergunta foi a vice-presidente do festival: Roberta Medina. "Eu gosto de muita coisa, mas quem eu queria trazer é o Robbie Williams, mas isso é muito difícil porque ele não atrai público suficiente para segurar o headline de show desse porte", disse Roberta, sem adiantar nomes para a próxima edição.

A roqueira Lara Varoveska, de 43 anos, esteve em todas as edições do Rock in Rio e lamenta nunca ter acontecido um show do Kiss. "O Kiss tem que vir! Eu estava em todos e nunca trouxeram eles. É um falha na minha opinião", disse ela, que gostaria de ver ainda U2 e Pink Floyd.

Os catarinenses Ana Amaral e Gabriel Santiago gostariam de ver Phill Collins subir ao palco no Rock in Rio. "Eu queria muito vê-lo, mas é quase impossível, né? Acho que ele nem faz mais turnê", disse Ana, que considera ainda outra banda para a próxima edição: Simply Red. Assistir a um show do Phill Collins também é o sonho de Andreia Oliveira, de 40 anos. "O único que eu queria ver antes de morrer é ele", disse.

A jovem Isabela Saraiva, de 20 anos, lembrou de duas bandas que gostaria de ver: The Strokes e The Killers. "Mas o Muse também podia voltar. O show deles foi muito bom", disse. Bruno Mars, AC/DC, o DJ Avicii e Alanis Morissette também foram alguns dos nomes citados pelo público. "Minha mulher quer ver o Bon Jovi de novo, mas eu quero mesmo é a Alanis", disse Marcio Lima, de 30 anos.

A carioca Paula Cardoso, de 21 anos, citou dois nomes. "Eu gostaria muito de ver um show do Lulu Santos no Rock in Rio e acho que podiam trazer também a Avril Lavigne. Ela nunca veio", lamentou. A amiga de Paula, Luiza May, quer a volta de uma banda que já tem "carteirinha" do festival: Guns N Roses. "Mas seria bom também se tivesse um show do Paramore. Eu gosto muito", disse Luiza.

Gus N Roses também foi o primeiro nome lembrado pela niteroiense Juliana Almeida, de 27 anos. No entanto, para ela, outras duas atrações deviam ser incluídas no line up do festival. "Gostaria muito de ver um show do Otto e do Red Hot Chilli Peppers".

Direto de Barbacena, em Minas Gerais, para o Rock in Rio, o casal Thiago Machado e Lícia Roman, ambos de 27 anos, foram ao Rock in Rio ver o Iron Maiden, mas já têm na ponta da língua quem gostariam de ver em 2015. "Somos muito fãs do AC/DC. Voto neles para estarem aqui em 2015", disse Thiago.

A carioca Denise Almeida tem 35 anos e esteve na edição de 1991 do Rock in Rio onde assistiu ao show do New Kids on the block. Em 2011, ela assistiu ao Red Hot Chili Peppers e Cold Play. Em 2013 foi a vez de assistir ao Iron Maiden. Veterena em Rock in Rio, ela vota em um bis de Bon Jovi e Aerosmith para 2015.

Já o namorado Paulo Chaves vota na banda Rush para 2015. "Só não fui ao Rock in Rio em 1985. Acho que o Iron Maiden poderia voltar sempre e o Rush na próxima edição", disse.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir