Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 24-09-2013

PASTOR NíO COLOQUE EM XEQUE A CREDIBILIDADE DOS OUTROS
Quero abrir esse texto para responder a uma pessoa que na verdade nem o conheço, mas seu comentário acerca de uma notícia publicada no site Maratimba.com
PASTOR NíO COLOQUE EM XEQUE A CREDIBILIDADE DOS OUTROS

Quero abrir esse texto para responder a uma pessoa que na verdade nem o conheço, mas seu comentário acerca de uma notícia publicada no site Maratimba.com me deixou muito triste. O comentário do pastor colocava em xeque a credibilidade deste meio, que venho com toda minha equipe tentando mantê-lo o mais neutro possível diante de todas manifestações e ocorrências que acontecem em nossa região.

A notícia dava como certa a saída do tal pastor que belíssimas palavras disse em bom tom que minhas afirmações eram falas e colocava em dúvida a credibilidade do site confira o comentário:

"Sempre acreditei na seriedade jornalística deste site de notícias, pelo menos até agora. Aconselho ao site escolher melhor suas fontes para não comprometer a sua credibilidade, característica ímpar e basilar de qualquer imprensa séria. Infelizmente esta notícia é totalmente falsa! Estava precisando de umas férias…". Pastor Josué Batista 21 de setembro de 2013 às 21:14.

Como não sou de me omitir tive que respondê-lo confira:

"Pastor a responsabilidade pelas nossas fontes é de total autonomia de nossa equipe, portanto se a notícia sobre a POSSÍVEL exoneração não seja procedente, parabéns para você, isso irá demonstrar o prestígio que tem com a administração. Você como POLÍTICO, deveria tomar ciência de que exerce um cargo público e está sujeito a esse tipo de especulação. A vida PÚBLICA é bem diferente da PRIVADA."

Portanto pastor antes de querer colocar a credibilidade de alguém em xeque pense e reflita mais sobre o que vai dizer, pois estamos a 10 anos construindo nossa base e não irei deixar que pequenos tremores abalem nossa estrutura, possuímos hoje uma média de mais 17 mil acessos por dia, o que nos gera mais de 1 milhão de acessos em apenas 2 meses. Não somos donos nem senhores da razão, mas procuramos melhorar a cada dia o trabalho que nos propomos a prestar à sociedade.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir