Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-09-2013

Kelly Key exibe físico sarado
Como de costume, cantora mostrou foto em academia nesta sexta-feira (27)
Kelly Key exibe físico sarado
Foto: revistaquem.globo.com

Kelly Key mostrou seu físico sarado e barriga definida ao publicar uma foto em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (27). A cantora, de 30 anos, esteve na academia para malhar e, usando calça camuflada e top branco, mostrou que está com a barriguinha toda definida.

"Hoje treinei bíceps e costas! E agora, no final, uma série de abdominais. Foco", escreveu, contando sua rotina de malhação. Mãe de duas crianças, Suzana, da relação com o cantor Latino, e Jaime Victor, do atual casamento com o empresário Mico Freitas, Kelly pesa 60 kg e tem 1,68m.

Dona de um corpo perfeito, a cantora veste manequim 38, tem 102cm de quadril, 64cm de cintura, 91cm de busto e 58cm de coxa.

A cantora conta com exercícios aeróbicos e de musculação como principais aliados para manter o corpo em boa forma. Na gestação de Jaime Victor, em 2005, Kelly chegou a pesar 85 kg.

Em entrevista a QUEM, ela afirmou que, apesar do corpão em dia, não faria um novo ensaio para nu, mas foi enfática ao dizer que não se arrepende. "A gente precisa passar algumas coisas na vida. Você cresce, amadurece, mas também não me arrependo. Eu precisava daquele dinheiro, acho que foi um trabalho bem bonito. Hoje, não preciso do dinheiro da "Playboy", não faria de novo."

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir