Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-09-2013

"É no sexo que o casal mostra a cumplicidade", revela Sabrina Sato
Há dez anos ela está na televisão, nas capas de revista, nos sites de notícia. E não cansamos de vê-la. É com o mesmo bom humor e a mesma vontade que se dispõe a entreter o público, seja de biquíni, seja em Brasília. Aos 32 anos, ela continua na sua melho

Foto: revistamarieclaire.globo.com

O corpo invejável e cheio de curvas de Sabrina Sato é resultado de dieta equilibrada e muita malhação. Mas, vez ou outra, a apresentadora se permite um pequeno (e delicioso) deslize: "Estou resfriada, então passei a noite "abraçada" a um pacote de brownies", confessou ela durante a sessão de fotos para a capa da edição de outubro de Marie Claire.

Os doces foram presente de João Vicente de Castro, 30 anos, ator e um dos idealizadores do coletivo Porta dos Fundos, com quem namora há seis meses: "A gente se entende sem precisar falar muito. Relacionamento assim, mais maduro, nunca tive", admitiu. E se no amor tudo é novidade, no trabalho a correria para gravar o programa "Pânico" - onde está há dez anos - e cumprir a agenda de compromissos profissionais é a mesma. Mas Sabrina não reclama:

"Adoro o meu trabalho, tenho a versatilidade de fazer o funk ostentação na favela, depois a festa chique. Gosto de mostrar os dois lados". A seguir, o raio-X de uma das mulheres mais divertidas do país.

AMOR & SEXO

"O mais importante em uma relação é o respeito e o companheirismo. Eu tenho esse lance com o João, que é muito verdadeiro. A gente se entende sem precisar falar muito. Relacionamento assim, mais maduro, nunca tive. E é no sexo que o casal mostra a cumplicidade. Quanto mais liberdade a gente tem de dizer o que gosta, melhor fica".

O SONHO DA PERNA FINA

"Eu queria ter perna fina, acho mais elegante. Minha panturrilha e meu tornozelo também são grossos demais. Faço exercício para afinar e definir, mas uso o mesmo peso de três anos atrás. Você deve tentar melhorar, mas tem que aceitar, não tem que querer ser outra pessoa. Sou feliz com meu corpo".

Fí DE TERAPIA

"Comecei a frequentar uma psicanalista, estou aprendendo a falar ‘não’. Também estou aprendendo a colocar meus sentimentos pra fora. Tenho essa característica de oriental, de guardar. Acho que é uma defesa e não é fácil de mudar. Mas está sendo bom para os relacionamentos. Com os amigos, as pessoas com quem trabalham, não deixo mais acumular."

SEM PRESSA PARA A MATERNIDADE

"Sempre tive vontade de ser mãe. Mas acho que ainda não estou preparada. Tenho medo, vou querer cuidar muito, ser companheira, levar no balé, na natação. Mas não estou com pressa".

Fonte: revistamarieclaire.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir