Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-09-2013

Dakota Fanning chega ao Brasil e tem atitude de gente como a gente
Dakota Fanning chega ao Brasil e tem atitude de gente como a gente
Dakota Fanning chega ao Brasil e tem atitude de gente como a gente
Foto: revistaquem.globo.com

Dakota Fanning foi fotografada desembarcando nom Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Gale�o, no Rio de Janeiro, na manh� desta sexta-feira (27).

Ela � a primeira estrela internacional que chega para prestigiar o Festival de Cinema do Rio de Janeiro 2013, que come�ou na noite de quinta-feira (26). Ela divulgar� o suspense Night Moves, com dire��o de Kelly Richards, e participar� de uma sess�o de gala do longa, que conta a hist�ria de tr�s ecoterroristas que planejam explodir uma represa.

Sem estrelismos, a atriz mostrou seu lado de "gente como a gente" e carregou a pr�pria bagagem na escada rolante e nos corredores do terminal.

Dakota trabalha como atriz desde crian�a. Aos 6 anos, participou de um dos epis�dios do seriado televisivo E.R. (Plant�o M�dico, no Brasil). Em 2006, aos 12 anos, projetou sua carreira no filme A Menina e o Porquinho. Hoje, aos 19, tem os filmes da saga Crep�sculo e The Runaways como seus trabalhos mais conhecidos do p�blico.

Aproveitando sua visita ao Rio de Janeiro, Dakota tamb�m estar� no baile de gala da amFAR, que ter� sua primeira edi��o carioca no dia 4 de outubro. O evento, que ser� realizado no Copacabana Palace, tem como meta arrecadar recursos para pesquisas para cura e tratamento do v�rus HIV.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir