Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-10-2013

Márcio Garcia vai ser papai pela quarta vez
"Estou grávida, acredita?", contou a mulher do ator, a nutricionista Andréa Santa Rosa.
Márcio Garcia vai ser papai pela quarta vez
Foto: ego.globo.com

Márcio Garcia vai ser papai de novo. A mulher do ator, Andréa Santa Rosa, no terceiro mês de gestação, espera o quarto filho do casal. O casal já é pai de Pedro, 9 anos, Nina, 8, e Felipe, 4.

Em conversa com o EGO, Andréa contou que a gravidez pegou todos de surpresa, pois ela usava DIU desde que o caçula, Felipe, nasceu há quatro anos. "Estou grávida, acredita? Levamos o maior susto, mas estamos todos muito felizes. Nem esperava um novo filho porque uso DIU. Quando notei que minha menstruação não veio, fui ao médico e descobri que estava esperando um bebê", disse ela, que já retirou o contraceptivo.

Andréa, que tem 34 anos, está passando muito bem e não sente nenhum sintoma típico dessa fase. "Me alimento muito bem e não tenho nada". Ela acredita que o parto de seu quarto filho será natural, já que apenas o primogênito, Pedro, 9 anos, nasceu de cesariana.

Quanto ao futuro, o casal Andréa e Márcio pensam em fechar a fábrica definitivamente. "Já conversei com o Márcio. Ou ele faz vasectomia ou eu farei uma nova ligadura de trompas que é menos invasiva".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir