Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-10-2013

Mulher Melão perde seis quilos em três meses: "Corpo fino está na moda"
A funkeira contou que deixou de pegar pesado na musculação e parou de fazer dieta radical. "Estou me sentindo muito mais bonita", disse ela.
Mulher Melão perde seis quilos em três meses:
Foto: ego.globo.com

Renata Frisson, a Mulher Melão, cansou das formas marombeiras e mudou seu corpo. Melão deixou para trás as cargas superpesadas da musculação, intensificou as caminhadas na esteira e abandonou as dietas radicais. O resultado? Em três meses a Mulher Melão perdeu seis quilos e pulou do manequim 38 para o 36. Se antes ela, que mede 1,63m, tinha o peso oscilando entre 58 e 60kg por causa da massa muscular, atualmente a balança marca 52kg.

"Estou me sentindo muito mais bonita! Antes, toda a roupa que eu usava parecia vulgar.

Agora não. Fico muito mais elegante. Fora isso, tenho muito mais disposição para tudo!", disse ela.

Melão lembra que a mudança do corpo não foi intencional. Cansada dos shows que faz durante à noite, ia cansada para a academia e pedia ao professor que diminuísse a carga de peso do dia. Com isso, ela notou que começou a emagrecer naturalmente. "Acabou que eu gostei do que estava acontecendo. Meu rosto ficou menos inchado, bem como o meu corpo".

A única alteração que Melão fez no cardápio foi justamente acabar com a dieta radical seguida pelas marombeiras, de comer de três horas. Ela lembra que por causa da obsessão com o corpo, ignorava as ceias de Natal e réveillon substituindo as iguarias da mesa por batata doce e frango cozido. "Hoje não como mais o queijo amarelo. Como só queijo branco e também tirei o leite. Mas como arroz integral, feijão, saladas e não rejeito meu doce, que amo! Vivo sem neuras. Me sinto mais livre e com um corpo muito mais bonito. Dá muito trabalho ter o corpo de marombeira."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir