Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-10-2013

Morando nos EUA, Nana Gouvêa comemora: "Aqui me chamam de linda"
Em desabafo em rede social, modelo afirmou que foi chamada de gorda a vida inteira: "Se estivesse aí no Rio, não teria coragem de ir à praia!".
Morando nos EUA, Nana Gouvêa comemora:
Foto: ego.globo.com

Morando nos Estados Unidos desde 2011, Nana Gouvêa comemorou nesta segunda-feira, 7, os elogios que recebe no país. Em desabafo em rede social, a modelo afirmou que foi chamada de gorda a vida inteira.

"Só pra constar, só para os meus amores que vem aqui e me dizem que eu sou linda!

Obrigada! Isso é muito bom de ler! Fui chamada de gorda a vinda inteira. E acabei me achando gorda e feia a vida inteira. Hoje, eu peso mais que eu pesava quando vivia aí no Rio (...). E todo mundo aqui diz que eu sou "stunning". Tradução: linda! Aqui me falam: "Você tem um corpo fabuloso", "Olha que cintura fina!". Se estivesse aí no Rio não teria coragem de ir à praia! Fato! No Brasil existe uma obsessão por magreza... Isso é péssimo!

Gordinhos também são lindos. A beleza vai muito além de curvas, ossos e/ou músculos gritantes. A beleza vem da alma, do sorriso! A beleza vem da gentileza, da doçura, do olhar amigo, dos ouvidos compreensivos, do abraço, da compaixão, da generosidade. E tenho dito! Boa noite!", escreveu Nana em sua página no Facebook.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir