Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-10-2013

De look curto, Anitta recorre a casacão para se proteger do frio
‘Está muito frio, não estou acostumada. É brega, mas eu estou com ele’, disse a cantora antes de se apresentar em uma boate paulista.
De look curto, Anitta recorre a casacão para se proteger do frio
Foto: ego.globo.com

De look curto e decotado, Anitta recorreu a um casacão para se proteger do frio na madrugada desta quarta-feira, 9, em São Paulo. "Está muito frio, não estou acostumada. É brega, mas eu estou com ele", disse a cantora antes de se apresentar em uma boate paulista.

Ao chegar à casa noturna Royal Club, Anitta foi recebida por fãs – alguns deles com seu nome tatuado. "Fico feliz, o que me assusta é a mídia inventando coisas. Isso é chato", comentou sobre o assédio que sofre.

Durante recente passagem pelos os Estados Unidos, onde fez shows, a cantora do hit "Show das poderosas" foi abordada por fãs estrangeiras. "As gringas vieram falando inglês comigo, cantaram a música. Fiquei chocada!".

Imitação ou inspiração

Ao EGO, Anitta falou sobre as notícias que afirmam que ela imita a cantora Beyoncé. "Claro que tenho minhas inspirações e as pessoas que trabalham comigo têm também. Não tem nada disso de eu ficar brava quando perguntam, de eu falar que não sou fã. O vídeo que colocaram na internet eu nem vi até o final. Uma pessoa que perde o tempo dela fazendo isso, não é boa coisa".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir