Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-10-2013

Letícia Birkheuer e o ex-marido fazem festas separadas para o filho de 2 anos e atriz manda indiretas: "Realmente quem vale a pena"
Separados oficialmente desde o fim de setembro, Letícia Birkheuer e o joalheiro Alexandre Furmanovich hoje mal se falam. Nem mesmo o filho do casal, João Guilherme, que acaba de completar 2 anos, foi capaz de melhorar a convivência e fazer com que eles se
Letícia Birkheuer e o ex-marido fazem festas separadas para o filho de 2 anos e atriz manda indiretas:
Foto: extra.globo.com

Na terça-feira, foi a vez de Alexandre festejar o segundo aniversário do filho com uma festa em seu apartamento no Rio, ao lado da mãe Silvia. Outro indício de que a harmonia do ex-casal não anda lá essas coisas foi a declaração que o joalheiro fez à revista "Contigo", na semana passada, afirmando que a decisão de pôr um fim no casamento partiu dele: "Tomei essa decisão há duas semanas. Partiu de mim. A prioridade é nosso filho ficar bem", disse.

Letícia, por sua vez, comentou: "Oficialmente, ainda não saiu a separação, mas estamos vendo isso. As coisas não estavam mais dando certo. Nem tenho falado com Alexandre e não sei o que ele está fazendo".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir