Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-10-2013

De biquíni, Nívea Stelmann mostra barriga de grávida: "Curtindo a Bahia"
Na foto em que aparece ao lado do filho, a atriz contou que engordou mais de dois quilos durante quatro meses de gestação.
De biquíni, Nívea Stelmann mostra barriga de grávida:
Foto: ego.globo.com

Nívea Stelmann exibiu sua barriga de grávida durante viagem à Bahia nesta segunda-feira, 14. A atriz apareceu de biquíni ao lado do filho, Miguel, aproveitando a manhã na piscina. "Curtindo a Bahia. 2kg em 4 meses. A luta é longa. Delícia poder curtir meus amores e esperar pela minha princesa. Março de 2014", escreveu.

Em conversa com EGO, Nívea falou sobre o ganho de peso, alimentação e rotina de exercícios. "Sou muito disciplinada, como o necessário para saúde da minha bebê. Não faço dieta, como de tudo, mas de três em três horas como coisas saudáveis", disse ela.
Para manter o corpo em forma, ela contou qual os exercícios está fazendo: "Faço hidroginástica três vezes por semana e drenagem linfática. Às vezes caminho também". Além disso, ela contou que está tentando se controlando às comidas típicas baianas. "Aqui só tem coisa gostosa. Como um pouquinho para não ficar na vontade, mas estou segurando a gula. A tapioca é meu fraco aqui", revelou.
Recentemente, Nívea mudou o visual e mostrou aos seguidores do Instagram o resultado. A atriz cortou e clareou os fios. "Com Beto Simões e @lualencarmakeup Mudando o visual! Queridos e talentosos. Pierre Loius", escreveu ela na legenda da imagem.
Nívea está à espera de seu segundo herdeiro. O bebê será uma menina e se chamará Bruna. O primogênito da atriz é fruto do casamento dela com o também ator Mário Frias.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir