Categoria Policia  Noticia Atualizada em 14-10-2013

Jovem é morto a tiros enquanto conversava com colegas na Serra, ES
Família não sabe o que pode ter motivado o homicídio, em Jacaraípe. As investigações estão com a DCCV, mas ninguém ainda foi preso.
Jovem é morto a tiros enquanto conversava com colegas na Serra, ES
Foto: g1.globo.com

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (13), em Morada de Laranjeiras, em Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória. Segundo a mãe, no momento do crime Juliano Ferreira dos Santos estava conversando com colegas. A família não sabe o que pode ter motivado o homicídio. As investigações estão com a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), mas ninguém ainda foi preso.
A mãe da vítima, Cecília Ferreira, contou que o filho foi morto perto de casa. Ele trabalhava em uma loja de doces que pertence à irmã e abriria o comércio na manhã desta segunda-feira (14). Juliano deixou a namorada em uma igreja e foi até a casa da irmã pegar a chave. Quando voltava para a igreja, parou em uma esquina para conversar com alguns conhecidos e foi alvejado.
A família não sabe o motivo da morte. "Eles não pegaram qualquer um, pegaram um menino trabalhador, criado dentro de Jacaraípe. Eu sou mãe de dez filhos e para mim não vai ser fácil", disse a mãe.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir