Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-10-2013

Rayanne Morais mostra pernão musculoso em ensaio de moda
O corpo forte é resultado da malhação pesada que a noiva de Latino vem fazendo para transformar as formas.
Rayanne Morais mostra pernão musculoso em ensaio de moda
Foto: ego.globo.com

Rayanne Morais mostrou em um ensaio de moda que a malhação pesada a qual vem se submetendo não só afinou ainda mais sua cinturinha como também ajudou a definir suas coxas. Nas fotos de Rodrigo Bressane e Agê Barros, a noiva do cantor Latino exibiu pernas com músculos definidos e saltados. O ensaio da Miss Rio de Janeiro aconteceu em um estúdio no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao EGO, Rayanne contou que ganhou cinco quilos de massa muscular. Seu manequim pulou do 38 para o 40. "Perdi todas as minhas calças jeans. Agora elas ficam apertadas no bumbum e largas na cintura", festejou ela.

Para definir os músculos da perna, o programa de exercícios que Rayanne segue é a musculação estética, que não tem como objetivo o condicionamento físico. Seu personal, Júnior Negão, elaborou uma série de exercícios de hipertrofia e resistência muscular com muita carga. Rayanne hoje consegue empurrar 130kg no aparelho leg press.

A famosa cinturinha de Rayanne, que media 63cm pulou para os 55,3cm. Para definir o abdômen, os movimentos de força também são executados com peso. "Sua cintura era fininha, mas existia ali um pouco de resíduo de gordura. Ela enxugou o abdômen e ganhou cinco quilos de massa magra no peso. Ou seja, desenvolveu os músculos", explicou Júnior Negão ao EGO.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir