Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 17-10-2013

Jovem de 25 anos morre eletrocutado ao tentar instalar ar condicionado
Andr� Heibemann teve parada card�aca proveniente de choque el�trico. Ocorr�ncia foi atendida pelos bombeiros por volta das 19h40 desta quarta.
Jovem de 25 anos morre eletrocutado ao tentar instalar ar condicionado
Foto: g1.globo.com

Um jovem de 25 anos morreu na noite de quarta-feira (16) ao tentar instalar um aparelho de ar condicionado na resid�ncia onde o pai dele morava no munic�pio de Bra�o do Norte, na regi�o Sul de Santa Catarina. A ocorr�ncia foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 19h40. Segundo o relato, Andr� Heibemann teve parada card�aca proveniente de um choque el�trico.

Os bombeiros afirmaram que tentaram reanimar o rapaz, mas n�o estavam obtendo sucesso. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Terezinha, em Bra�o do Norte, e morreu alguns minutos ap�s dar entrada na unidade. A corpora��o disse que a energia el�trica estava ligada no momento em que Andr� mexia no aparelho.

De acordo com orienta��es dos bombeiros, � importante avaliar os riscos ao trabalhar com instala��es el�tricas. A recomenda��o � de que somente profissionais especializados mexam com as fia��es.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir