Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-10-2013

Uau! Bella Falconi mostra corpão sarado em foto de biquíni
A musa fitness voltou a chamar atenção nas redes sociais na quinta-feira (17)
Uau! Bella Falconi mostra corpão sarado em foto de biquíni
Foto: revistaquem.globo.com

Bella Falconi voltou a exibir suas curvas impecáveis nas redes sociais, na quinta-feira (17). A musa fitness postou no Instagram uma foto de biquíni e chamou atenção pelo corpão sarado. Na legenda, ela contou um pouco das mudanças físicas no último ano.

"Há um ano eu pesava menos do que hoje (5 kg) e eu não entendia por que meus músculos não estavam ficando densos. Eu ganhava braço e a bunda nem sinal de vida! Hahahaha Agora, eu finalmente percebi que as únicas coisas que você pode fazer é manter-se coerente com seus objetivos e ser paciente. Um ano depois, estou muito feliz com a transformação do meu corpo, especialmente, nos membros inferiores", escreveu ela.

"Se você desistir no meio do caminho, você vai voltar para a estaca zero (que é ainda pior). Nosso corpo precisa de um certo tempo para atingir a densidade e maturidade muscular. Seja paciente. Coma saudável e em conformidade com seus objetivos e treine pra valer. Se eu tivesse desistido, hoje eu estaria provavelmente chorando de arrependimento, em vez de estar feliz com o meu progresso e com o que vejo no espelho. Nada vai acontecer da noite pro dia, mas uma hora irá. Somente nao desista. #teambellafalconi #bellafalconi #wwbfd #fitnesslifesytile #fit4life", finalizou.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir