Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-10-2013

"Não temos ligação com Black Bloc", diz diretor de ensaio de Bárbara Paz
Pedro Rolim, responsável pelo catálogo feito para uma loja de joias, comentou a repercussão e elogiou a escolha da atriz.

Foto: ego.globo.com

Muitas críticas surgiram desde que as fotos de Bárbara Paz para o catálogo da Sara Joias foram divulgadas no domingo, 20. O ensaio protagonizado pela atriz de "Amor à vida" mostra cenas inspiradas em manisfestações de rua, Black Blocs, e até uma alusão a " Cadê Amarildo?". Procurado pelo EGO, Pedro Rolim, responsável pela criação, o conceito e a direção das imagens, comentou a repercussão da campanha. "Não temos nenhuma ligação com o Black Bloc. Somos contrários à depredação e à destruição dos bens públicos. Não estamos levantando bandeira nenhuma. Não sei de onde saiu essa leitura", afirmou ele.

Pedro também esclareceu qual foi a sua inspiração. "Na realidade o ensaio não é nenhum manifesto político, trata-se de uma amostra do nosso cotidiano, que é um caos. O caos da sociedade moderna. Não é uma questão de ser rico ou pobre: todos estão insatisfeitos", disse o diretor, explicando o perfil da mulher retratada na nova campanha: "É uma mulher rica, mas que está insatisfeita com insegurança, com o trânsito, com o telefone que não para de tocar, com o trabalho, com o caos que é a sua vida e por isso ela protesta".

Sobre a escolha de Bárbara para o ensaio fotográfico, o diretor se mostrou satisfeito e foi só elogios à atriz: "A gente pensou em muitas atrizes, mas não bastava ser bonitinha. E eu posso dizer que a Bárbara arrebentou. Ela é ótima, tanto como pessoa como à frente das câmeras". Durante o domingo, a atriz comentou sobre o trabalho em rede social: "Amei.

Viva a liberdade de expressão!", escreveu.

Questionado sobre as várias montagens que foram criadas na web após a divulgação das fotos, o diretor não se incomoda: "Achei engraçado".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir