Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-10-2013

Jesus Luz sobre torcida para affair com professora: "Acho natural"
DJ conversou com o EGO sobre a torcida de seus f�s para relacionamento com Agnese Junkure, sua instrutora no programa "Ballando com le Stelle"
Jesus Luz sobre torcida para affair com professora:
Foto: ego.globo.com

Depois de postar uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece trocando olhares com sua professora de dan�a Agnese Junkure e dos f�s torcerem por uma rela��o entre os dois, Jesus Luz afirma que o clima sensual da dan�a n�o est� sendo levado para a intimidade.

"Acho natural a torcida. Os f�s sempre torcem pela nossa felicidade, mas estou solteiro", afirma ele, que est� participando do programa "Ballando com le Stelle", do canal italiano Rai Uno, uma vers�o italiana do "Dan�a dos Famosos".

Segundo Jesus, o �nico clima que est� rolando � o de amizade, mas entende porque casais se formam em programas desse tipo. "Isso acontece no Big Brother, principalmente! A dan�a, para mim, � uma filosofia de vida que estou explorando. Na minha vida, aprendi que tudo pode criar uma situa��o rom�ntica, at� um tombo na escada", confessa.

Mesmo n�o tendo um envolvimento amoroso, Jesus n�o polpa elogios � companheira de dan�a.

"Agnese � uma excelente dan�arina, professora e core�grafa. Tenho aprendido muito com ela.

J� estamos criando coreografias juntos", disse ele, que est� terminando a produ��o do CD dele e ir� se dividir entre Brasil e It�lia ap�s o fim do programa.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir