Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-10-2013

Enzo beija a namorada na cama: "O melhor bom dia...", escreveu ele
Filho de Claudia Raia e Edson Celulari mostrou que o namoro com Rafaella Rique est� indo muito bem em foto postada nesta quarta-feira, 23.
Enzo beija a namorada na cama:
Foto: ego.globo.com

Pelo visto, o namoro de Enzo Celulari e Rafaella Rique est� com tudo! Na manh� desta quarta-feira, 23, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari acordou animado e foi logo compartilhando com seus seguidores do Instagram um momento apaixonado do casal. Na imagem, eles aparecem dando um beijinho ainda na cama, debaixo do cobertor. "O melhor bom dia...", escreveu ele.

O casal tem aparecido junto com frequ�ncia na rede social. No �ltimo dia 9, ele mostrou uma foto divertida na qual Rafaella aparece lhe dando um beijo no pesco�o. "Amo muito", afirmou na legenda. Dias antes, publicou outra foto ao lado da menina e assumiu: "Saudades".

No final de setembro, Enzo Celulari contou que a rela��o com Rafaella Rique ainda n�o era namoro, mas estava quase l�. "Estamos nos conhecendo melhor", disse.

Enzo e Rafaella ficaram pela primeira vez no come�o de agosto em uma festa. Na ocasi�o, ele falou sobre as fotos em que aparece a beijando. "Tenho no��o da propor��o das coisas, mas n�o posso deixar de beijar por causa disso", falou. Rafaella � filha da nutricionista Bia Rique � que trabalha com Ivo Pitanguy e j� atendeu gente como Susana Vieira e Mar�lia P�ra -, e do empres�rio Reinaldo Rique , pioneiro na implanta��o de shopping centers no Brasil. Ela tem 20 anos e mora atualmente em Los Angeles, onde divide seu tempo com aulas de bal�.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir