Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-10-2013

"Em família": Bruna Marquezine paparica a irmã, Luana, em Goiás: "Vou apoiá-la em tudo que ela decidir fazer"
Aí está a foto de Luana Marquezine na pele de Clara, na primeira fase da novela “Em família”. Na próxima trama das nove, escrita por Manoel Carlos, a irmã de 10 anos de Bruna Marquezine fará sua estreia como atriz: ela será a personagem de Giovanna Antone

Foto: extra.globo.com

Luana está na Cidade de Goiás, em Goiás, gravando as cenas de sua participação na primeira fase da história, que deve durar dois capítulos. Bruna, de 18 anos, também está por lá e enche a caçula de mimos. A namorada de Neymar viverá dois papéis. Ela será a Helena, em sua fase jovem e, depois que houver passagem de tempo na novela, fará Luiza, a filha de Helena. Quando ficar adulta, a protagonista da novela será interpretada por Julia Lemmertz.

Bruna, claro, está muito animada com a parceria com a irmã. "Eu fico muito feliz em ver a felicidade e animação dela com essa experiência. Assim como toda a minha família, eu vou apoiar a Luana em tudo que ela decidir fazer. Se ela quiser ser atriz, espero que ela ame a profissão. Vou ser sempre fã dela", disse Bruna para a coluna.

Vale lembrar que Bruna (à esquerda na foto acima) também estreou na TV pelas mãos de Manoel Carlos. Há dez anos, ela interpretou a sensitiva Salete em "Mulheres apaixonadas".

Filha de Fernanda (Vanessa Gerbelli), que morre vítima de uma bala perdida, a personagem de Bruna conquistou o país e já a alçou ao estrelato.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir