Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-10-2013

Determinada a ser atriz, Lívian Aragão fala de fama e fofocas: "Tudo tem seu preço"
Lívian Aragão, que acaba de voltar de Fortaleza, onde passou férias com a família após "Flor do Caribe", já retomou os estudos e também as aulas de interpretação com uma coach. A atriz, que foi Marizé na trama das 18h de Walther Negrão, quer dar continuid
Determinada a ser atriz, Lívian Aragão fala de fama e fofocas:
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- Não tenho um plano B. É isso ou isso. Amo tudo o que envolve este meio, tanto TV, quanto teatro e cinema. Pretendo ser atriz para o resto da vida. Não tenho projetos em vista, mas estou topando o que aparecer - diz Lívian, que não tem preferência pelo gênero do trabalho, mas considera comédia a parte mais difícil. - Não é muito meu estilo. A pessoa tem que nascer com o dom de fazer graça. Mas quero tentar de tudo um pouco.

Recentemente, a atriz, de 14 anos, apareceu em fotos no Instagram ao lado de um jovem e logo viu os boatos sobre namoro surgirem. Ela conta que tem evitado fazer publicações em redes sociais para evitar comentários.

- As pessoas ficam achando muitas coisas antes de saberem a verdade. Não posso postar mais nada porque copiam a foto e colocam outra legenda que não tem nada a ver - explica.

Sobre como lidar com fama e assédio, ela conta que o pai, o humorista Renato Aragão, deu várias dicas:

- Meu pai é muito pé no chão e minha mãe também. Ele sempre lembra que precisamos ser humildes e não deixar a fama subir à cabeça. Mas claro que tudo tem seu preço. Se eu escolhi seguir essa profissão, vou ter que ouvir críticas e elogios. Basta manter o foco.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir