Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-10-2013

Bem mais magra, Monique Amin faz pose e mostra barriga lisinha
A ex-BBB, que tem pegado pesado na malha��o, remodelou seu corpo nos �ltimos meses. Veja fotos do antes e depois
Bem mais magra, Monique Amin faz pose e mostra barriga lisinha
Foto: revistaquem.globo.com

Monique Amin est� mais magra e muito orgulhosa do resultado. Tanto � que a ex-BBB levantou a blusa e decidiu se fotografar na frente do espelho. Na foto, o destaque fica para a barriga agora lisinha da jovem que, depois de mudar sua alimenta��o e com a ajuda de muita academia, perdeu os quilinhos indesej�veis. "Minhas novas paix�es! #tattoos #maodefatima #queavidalhesejaleve #hamsa #riscadeira", escreveu ela na legenda da foto, em que pretendia mostrar suas tatuagens.

Na ter�a-feira (29), a ex-sister esteve no consult�rio de uma nutricionista para medir sua cinturinha. Feliz, ela comemorou os resultados com seus seguidores no Instagram. MUITO super feliz com os resultados alcan�ados! Ai estao os numeros da avalia��o f�sica! O ANTES (em agosto) e depois. Lembrando que quando come�amos, eu estava com +- 23% de gordura corporal. Em agosto, cheguei em 21% e hoje alcancei 15%!!!!! Com MUITO esfor�o, dedica��o, determina��o e foco! Sem desistir nunca!", escreveu.

Apesar dos resultados, a ex-BBB ainda n�o est� satisfeira. "Agora, pretendo baixar mais uns 2% dessa gordura corporal, e ganhar 2 kg de m�sculos! (falando em PESO perdi 5kg de massa GORDA, tinha 16kg e estou c 11kg, pretendo baixar mais e ganhar mais de massa magra!) Come�ando nova dieta e novo treino! vamo q vamo para + um desafio!", disse.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir