Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 30-10-2013

GIRO POLÍTICO
GIRO POLÍTICO
GIRO POLÍTICO

Dr. LUCIANO DE PAIVA BEM NO PSB
E quem vem se fortalecendo no PSB estadual é o prefeito de Itapemirim, Dr. Luciano de Paiva. Procurado por várias lideranças estaduais com interesses para o pleito de 2014, o prefeito é visto pela direção estadual do PSB como peça fundamental no Sul do Estado. Administrando uma das mais importantes cidades do Sul do estado e com ótimo índice de aprovação, o prefeito têm se reunido freqüentemente com a direção estadual do PSB para discutir as eleições de 2014. Com interesse de aumentar sua bancada de deputado estadual e federal o PSB está contando com o empenho do prefeito de Itapemirim, que vem se destacando no panorama político partidário do partido do governador.

SOLIDARIEDADE COM DOIS REPRESENTANTES EM MARATAÍZES
Sob o comando de Bruno da Pesca, o Solidariedade, partido comandado por Manato no Espírito Santo, tem dois representantes na Câmara Municipal, Bruno Da Pesca, que deixou o PDT e Carlos da Marinha que deixou o PT.

DUELO DE TITíS
Já começaram as especulações em torno de quem vai ser o candidato mais votado para Deputado Federal. Vandinho Leite, secretário de esporte, Givaldo Vieira, vice-governador, Paulo Foletto, deputado federal são, até o momento, os mais lembrados. No entanto não se pode desprezar o prestígio de Rose de Freitas e do Presidente estadual do PMDB e atual Deputado Federal Lelo Coimbra.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir