Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-10-2013

Andressa Urach se veste de bruxa: "Os homens preferem as malvadas"
Vice Miss Bumbum 2012 posa em ensaio fotogr�fico de Halloween e admite que, entre doce ou travessuras, fica com a travessura: "Sempre!".
Andressa Urach se veste de bruxa:
Foto: ego.globo.com

Uma bruxa caminha pelo parque do condom�nio Rio 2, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Um menino que brinca com sua bicicleta nova arregala os olhos e agarra as pernas do pai.

Nenhum dos dois imaginam que a bruxa � a vice Miss Bumb um 2012, Andressa Urach.

Acostumado a usar roupas bem menores, a loira se transformou totalmente para o Halloween do EGO.

Andressa colocou uma saia longa de tule, corpete de mangas compridas, uma m�scara que a deixou feiosa e uma peruca de cabelos grisalhos. "� sempre legal todo tipo de comemora��o.

Adoro Halloween porque podemos nos fantasiar e brincar com o imagin�rio. As pessoas deixam os pudores de lado para se divertir", diz ela.

A fantasia de bruxa faz parte de um show que a modelo est� preparando e que estreia em novembro. "Vou ganhar meus dois milh�es de reais em 2014. A agenda j� est� lotada", comemora ela, acrescentando: "Em vez de fazer s� presen�a vip, ofere�o essa performance. Ningu�m espera que eu apare�a assim no palco, mas aos poucos, vou me despindo. Gosto de surpreender", conta ela, que cobrar� R$ 15 mil reais por apresenta��o.

A ideia da personagem, segundo Urach, foi para brincar com o imagin�rio masculino: "Os homens preferem as mulheres malvadas do que as boazinhas. Conhecemos elas, desde crian�as, quando lemos os contos de fada. Elas tem um lado malvado, que deixam as pessoas com medo. Ningu�m imagina que por tr�s daquele personagem feio, h� uma mulher bela".

O seu feiti�o, segundo Andressa, � o perfume. "Enfeiti�a os homens. Eu coloco algumas ess�ncias, uns truques. � um cheiro exclusivo meu", revela.

Fantasias e filmes de terror
Andressa confessa que n�o gosta de filmes de terror: "Tenho muito medo. Quando eu era menor, at� gostava para dar aquela paquerada, segurar a m�o do menino. Mas agora n�o consigo assistir de forma alguma". Mas isso n�o a impede de eleger o personagem de terror que considera mais sexy. "Acho que � o Jason. Aquela serra el�trica e a m�scara... A gente n�o sabe quem pode estar por baixo", diverte-se.

J� as fantasias de mocinhos n�o enchem os olhos da modelo. "Acho que as de super-her�i s�o meio bobas. Homem-aranha, por exemplo, n�o cola", diz ela, que entre "doce ou travessuras?" - pergunta tradicional das crian�as que batem de porta em porta no dia das bruxas nos EUA - sempre escolher� travessuras. "Travessura, claro! � voc� ousar, causar de alguma maneira. Sempre".

� convite do EGO, Andressa ainda participou da brincadeira "Filmes de Terror", onde o convidado relembra alguma hist�ria ou situa��o associada ao nome do filme proposto. Confira:

A hora do terror � "Ficar trancada em um quarto em Madrid com o Cristiano Ronaldo. Foi tenso! Aquela, para mim, foi a verdadeira hora do terror".

P�nico: " Tenho medo de �gua, � um trauma de crian�a. Quando tinha 11 anos, mergulhei em um rio e quase me afoguei. Meu pai foi me salvar e eu fiquei empurrando para baixo. Quase matei n�s dois".

Sil�ncio dos inocentes: "Lembro da B�rbara Evans. Quando estava participando de um reality show, ela costumava falar muito nas minhas costas. Mas quando eu a instigava, ela ficava quieta, se fazia de inocente".

Exorcista: "Ai, tem tantos homens que eu precisava exorcizar (risos). Isso vai me complicar. Posso pular a pergunta?".

Psicose: "N�o preciso falar o nome porque se n�o a doida vai ficar gritando, mas quem viu o reality show, vai entender bem quem eu estou pensando. Vou deixar no ar", disse ela, alfinetando a ex-companheira de confinamento Denise Rocha.

O Iluminado: "O filme ou o sentido da palavra? Se for s� o nome, j� posso responder que me acho uma pessoa iluminada. Meu filho tamb�m. Ele traz luz para minha vida".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir