Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-10-2013

Mãe de Naldo morre e cantor faz homenagem em rede social
"Te amo muito, mãe. Vá em paz. Orgulho de ser filho dessa pessoa linda, por dentro e por fora", escreveu.
Mãe de Naldo morre e cantor faz homenagem em rede social
Foto: ego.globo.com

Naldo está passando por um momento difícil. O cantor acaba de perder a mãe, Dona Maria Ivonete, que morreu devido a um câncer nos rins na noite desta quarta-feira, 30, mas fez questão de fazer uma homenagem a ela através do Instagram, na manhã desta quinta, 31.

"Nem que eu escreva um livro, não seria suficiente. Não caberia todos as palavras de amor pela Senhora! Deus te chamou, nada posso fazer, mas não posso negar nem esconder como vou viver com tanta saudade. Fiz e faria de tudo e mais, muito mais pra te ter comigo, mulher Guerreira, de Deus, fiel, amorosa, exemplar. Te devo tudo que sou. Te amo muito, mãe. Vá em paz. Orgulho de ser filho da pessoa mais linda, por dentro e por fora! Nesse mundo, igual nunca vi! Contigo vi a verdade na palavra de Deus, combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé! Dona Maria Ivonete Santana da Silva, te amo!!!!!!!", escreveu, recebendo muito apoio dos fãs - foram mais de 400 comentários e 4 mil curtidas à declaração em quatro horas.

Dona Ivonete estava internada no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, desde o dia 18 deste mês. Durante o período em que ela esteve hospitalizada, Naldo e a família não autorizaram a divulgação de informações sobre seu estado de saúde.

"Ela já chegou aqui com o câncer em um estágio bem avançado. Não tinha demanda cirúrgica, não tinha muito o que fazer. O filho acompanhou a internação dela todos os dias. Dormia com ela, cancelou vários compromissos para ficar ao seu lado. A família estava muito mobilizada", declarou a assessora do hospital.

Ainda não há informações sobre a hora e o local do velório e do enterro de Dona Ivonete, no entanto já se sabe que o corpo será sepultado e não cremado. Ela tinha 63 anos, era evangélica e teve oito filhos, além dos netos. Por causa da doença, ela chegou a emagrecer cerca de 50 quilos, como é possível perceber comparando a foto postada pelo cantor nesta quinta e o registro dos dois entrando no altar no dia do casamento dele.

"Custaram a descobrir o que ela tinha. Então, quando saiu o diagnóstico, a doença já estava em um estágio muito avançado. Ela nem chegou a fazer quimioterapia. A família está sofrendo, mas é muito cristã e está se apoiando na fé. Ela era muito presente, uma supermãe guerreira que criou oito filhos", afirmou a representante de Naldo.

O obituário da mãe do cantor foi divulgado pelo hospital por volta das 11h30. Leia o comunicado completo: "É com pesar que o Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, informa o falecimento da paciente Maria Ivonete Santana da Silva, de 63 anos.

Ela foi ao óbito ontem, dia 30, às 19 horas, devido a uma neoplasia renal metastática. A paciente estava internada no hospital desde o dia 18 de outubro. Neste momento difícil, a equipe do São Lucas expressa seus votos de condolências aos familiares e amigos de Dona Ivonete. O hospital não tem informações sobre o sepultamento."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir