Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-10-2013

Ex-BBB Paulinha chega a 64kg e faz lipo
Depois de perder 33 quilos com dieta e diversos tipos de exerc�cios, desde fevereiro, a ex-BBB Paulinha finalmente conseguiu atingir sua primeira meta e chegou aos 64kg. Mas, ainda assim, algumas gordurinhas localizadas ainda a incomodavam. Por isso, a ex
Ex-BBB Paulinha chega a 64kg e faz lipo
Foto: ego.globo.com

- Fiz na regi�o das costas, cintura e barriga. Emagreci muito e a gordura diminuiu bastante, mas tinha umas que n�o sa�am de jeito nenhum. Se eu as perdesse, perderia medidas de bumbum e perna. Estava feliz com tudo, menos com esse detalhe que me incomodava muito mesmo - conta Paulinha, frisando que seu atual emagrecimento n�o tem nada a ver com a lipo: - Fiz a cirurgia para corrigir medidas, n�o perder peso.

A opera��o, que come�ou por volta das 10h do hor�rio de Bras�lia, durou duas horas e Paulinha deve ter alta nesta quinta-feira.

- A vibrolipo � como uma lipoaspira��o normal, que usa um aparelho vibrat�rio para ajudar a remover a gordura. Assim, ela � menos dolorosa no p�s-operat�rio - explica o cirurgi�o pl�stico Antero Frisino, que fez a opera��o em Paulinha. Segundo ele, a ex-sister o procurou h� duas semanas com o intuito de remover as indesej�veis gordurinhas: - Eu a conheci depois do "BBB". Fiquei impressionado com o emagrecimento dela antes de fazer esta lipo agora. A opera��o � coadjuvante. � necess�rio exerc�cio e dieta antes. Sem essa colabora��o do paciente, nem fa�o a lipo.

Antero retirou menos de tr�s litros de gordura da loira e considerou a quantidade pouca:
- � que ela j� tinha emagrecido bastante antes. O volume que tira n�o emagrece ningu�m.

Ela n�o vai ver resultado na balan�a, mas vai notar uma redu��o de medidas daqui a dois meses. Nesse per�odo, ela vai poder tamb�m voltar a fazer exerc�cios. Por enquanto, ela tem que fazer uso de faixa p�s-operat�ria, acompanhamento com nutricionista e drenagem.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir