Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-11-2013

Jennifer Aniston corta o cabelo após escova progressiva brasileira dar errado
Atriz foi vista em LA com o novo corte e explicou a mudança para a revista Elle UK: "No minuto em que cortei já queria o meu antigo [cabelo] de volta"
Jennifer Aniston corta o cabelo após escova progressiva brasileira dar errado
Foto: revistaquem.globo.com

Jennifer Aniston está de visual novo. A atriz foi vista com o cabelo mais curto em Los Angeles e a imagem rapidamente se espalhou pelas redes sociais. Em conversa com a revista Elle UK, Jennifer explicou a mudança, e disse que tudo, na verdade, foi um grande acidente.

Após fazer uma escova progressiva no salão, Aniston se arrependeu e optou por cortar os fios. "Cortei meu cabelo faz dois dias. Não mudei para um papel. Meu cabelo passou por uma fase. Fiz o que eles chamam de escova progressiva brasileira e meu cabelo não reagiu muito bem. Agora, ele está uns dois dedos acima dos meus ombros", contou.

Na conversa, a atriz disse que ainda está tentando se acostumar com o visual. "No minuto em que cortei já queria o meu antigo [cabelo] de volta. É sempre assim. Estou tentando, de verdade, amar este corte."

Esta não é a primeira vez que Jennifer Aniston corta o cabelo curtinho. Em 2001 e 2011 ela foi adepta de versões diferentes, mas as duas acima dos ombros.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir