Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-11-2013

Kelly Key mostra barriga sarada: "Os resultados estão aparecendo"
Cantora usou seu Instagram, nesta quarta-feira, 6, para mostrar a boa forma.
Kelly Key mostra barriga sarada:
Foto: ego.globo.com

Kelly Key está levando a sério a malhação. Nesta quarta-feira, 6, a cantora mostrou aos seus seguidores seu novo físico, mais sarado e sequinho.

Na legenda da imagem, ela escreveu um texto direcionado a Bella Falconi, a musa do abdômen trincado. "@bellafalconi_fitness, os resultados estão aparecendo... #Uoooobaaaa Não tem nada melhor do que se olhar no espelho e gostar do que vê! Esse é o meu maior incentivo! A pior fase já passou! Porque no início você não tem muito com o que se empolgar....rs Parece que para começar a ver resultado, vai demorar décadas! E não é verdade... Com o treino e a alimentação certa tudo vai para o lugar certo!", escreveu.

Em setembro, a cantora mostrou que estava empenhada a se cuidar: "Estou determinada porque cansei de ficar nesse vai e vem de dietas, dessa falta de rotina. Quero uma coisa para a vida toda, me organizar, viver melhor!". E acrescentou: "Chega um momento na vida da gente que temos que fazer o que gostamos pensando no nosso bem-estar físico e mental. Além de estar também preparando o físico para a minha nova tour".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir