Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-11-2013

Spiller fala de novela e do filho: "Está numa fase que exige minha atenção"
No ar em "Joia rara" como a vedete Lola, Letícia Spiller conta que o público elogia o visual adotado para a novela das 18h.
Spiller fala de novela e do filho:
Foto: kogut.oglobo.globo.com

- As pessoas têm dito que estou linda. Mas dá trabalho cuidar deste cabelo. Tenho que retocar de 20 em 20 dias - explica ela, que já tinha usado esse tom quando interpretou a Maria Eva de "Duas caras". - Estou adorando a novela. É um universo teatral dentro da TV com linguagem cinematográfica.

Aos 40 anos, mãe de Pedro, de 17, e de Stella, de 2, Letícia mantém a forma com dança. Por causa do ritmo de gravações, porém, não tem feito tantos exercícios quanto gostaria:

- Só estou fazendo aulas de balé clássico atualmente, falta tempo para o contemporâneo. E também não conisgo mais ir três vezes por semana como antes. Fiquei meio enferrujada, mas dou prioridade ao tempo com minha filha.

A atriz falou também da relação com Pedro, fruto do casamento com o ator Marcello Novaes. Letícia atualmente é casada com o diretor de fotografia Lucas Loureiro. Eles estão juntos há quatro anos:

- Converso sobre tudo com Pedro. Ele está numa fase que exige muito a minha atenção. Mas é um menino ótimo, cheio de saúde. Também não dei muito trabalho quando era adolescente. Nunca fui de beber, por exemplo. Aliás, álcool me dá pavor. É a maior droga que existe.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir