Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-11-2013

Andréia Sorvetão mostra a barriga mais sequinha: "Vendo resultado"
A ex-paquita conversou com o EGO e disse que saiu de um manequim 44 para um 40. "Acho que se eu tentar um 38, dá. Estou me sentindo".
Andréia Sorvetão mostra a barriga mais sequinha:
Foto: ego.globo.com

Andréia Sorvetão está feliz e resolveu dividir esse momento com seus seguidores em uma rede social. Nesta quarta-feira, 6, a ex-paquita publicou imagens em que aparece de barriga de fora, vestindo um top e uma calça de ginástica. "Dia nublado, na penumbra...

Vendo resultado... #foco #determinação #aos40 #saúde #vontade #dieta #ortomolecular #DrRainer #malhação #dedicação #KamillaPersonal #EastCoast #luta #muaythai #praia #carioca #riodejaneiro #rj #brasil #brazil"", escreveu ela na legenda.

Em conversa com o EGO, ela falou que não tem neuroses com a balança e que a última vez que se pesou foi em setembro, quando teve sua última consulta com a médica ortomolecular.

"Estava pesando 66kg. As pessoas podem dizer que isso não é muito, mas diminui muito o meu percentual de gordura. Trocando a gordura por massa magra", disse.

Andréia comemora que diminui seu manequim. "No começo de tudo, estava vestindo 44. Agora, estou usando um 40, folgado. Acho que se eu tentar um 38, dá. Estou me sentindo", diverte-se ela, que quer criar um blog para falar sobre seu processo de redução de medidas. "Hoje a mulher com os 40 pode ser muito melhor do que uma com 20. Quero mostrar isso para elas".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir