Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-11-2013

"Estou emanando boas energias", diz Maumau, ex-affair de Maria no "BBB"
Em conversa com Ego, ele contou que ainda n�o ligou para a ex-BBB porque est� esperando o melhor momento.

Foto: ego.globo.com

Maria Melilo est� recebendo o maior apoio de amigos, familiares e f�s, ap�s ser operada na segunda-feira, 4, para a retirada de um tumor maligno no f�gado. Em conversa com o EGO, Maur�cio, que viveu um affair com ela na casa do "Big Brother Brasil 11", disse que ainda n�o teve a oportunidade de falar com Maria e explicou: "Estou esperando o melhor momento".

"Vou ligar para ela o quanto antes. Ela sabe que meu pensamento � o melhor e mais positivo e ser� sempre", disse Maumau. "Estou emanando boas energias", completou ele.

Maur�cio ainda contou que quando Maria passou por bateria de exames em 2011 e rumores terem dito que ela teria uma doen�a grave, ele j� havia mostrado seu apoio. "Nesta �poca, eu cheguei a mandar uma mensagem para ela, dizendo que se ela precisasse de algum amigo, eu estaria aqui. Sinceridade e carinho � tudo que eu tenho para oferecer", contou. Maumau ainda falou sobre a amizade entre eles. "Ela � uma amiga especial na minha vida, todo mundo sabe. Ela vai ficar bem, a vencedora sempre d� a volta por cima", concluiu ele.

O ex-BBB Daniel, que tamb�m esteve confinado com Maria e Maumau no "BBB 11", falou ao EGO sobre os momentos que antecederam a opera��o. "Ela estava tranquila antes da opera��o. Mas a gente n�o tocava muito no assunto. Eu desconfiava de algo mais grave, mas Maria sempre foi bem-humorada, n�o dava muitos detalhes", conta Daniel.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir