Categoria Automóveis  Noticia Atualizada em 08-11-2013

Em vídeos, G1 mostra as motos de maior destaque no Salão de Milão
Lista tem Harley "popular", triciclo que parece moto e Hornet rebatizada. Evento na Itália é o mais importante do ano para motos.
Em vídeos, G1 mostra as motos de maior destaque no Salão de Milão
Foto: g1.globo.com

Evento mais mais importante do ano para motos, o Salão de Milão segue até este domingo (10) com as principais novidades do setor mirando o ano que vem. Direto da Itália, o G1 mostra em 5 vídeos os detalhes das motos que mais se destacam na feira, na ordem em que foram apresentadas.
Honda Hornet rebatizada

Famosa no Brasil, a Honda Hornet surgiu renova e também ganhou outro nome: CB 650 F. Ela apareceu em Milão junto com a versão carenada, que já se chamada CBR 650 F. Ambas ganharam moto menor, porém, comparado à antiga Hornet, menos potente (leia mais).
Ducati amplia "Família Monstro"

O destaque da marca italiana foi a Monster 1200, que amplia a família que tem esse nome. Ela conta com motor de 135 cavalos e é a primeira com motor com refrigeração líquida para o propulsor, que promete melhorar o desempenho. A moto chega ao Brasil no anoque vem.

Yamaha com triciclo que é moto
ou moto que é triciclo...

Uma roda atrás e duas rodas na frente, que se inclinam em curvas. É triciclo ou é moto? A marca japonesa quis misturar os dois mundos para seduzir clientes na Europa que ainda torcem o nariz para scooters comuns.

BMW para viajar

A S1000 R é verão naked (moto sem carenagem) da esportiva S 1000 RR. Ela tem visual diferente, mas mantém a tradição dos faróis assimétricos. É equipada com motor de 160 cv, contando com freios ABS e controle de tração.

Harley "do povo"

Não dá para dizer que a Harley-Davidson vai se tornar uma marca popular, mas a empresa lançou em Milão uma linha que promete ser a mais acessível: custarão em torno de US$ 7 mil (cerca de R$ 16 mil na cotação da última quinta). Um dos modelos é de 500 cc e o outro, de 750 cc .

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir